quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A insustentável leveza das hemorróidas

Vou começar por dizer que eu tenho amigos diferentes, pessoas especiais, únicas, com um nível de elevação ímpar, que fogem à banalidade e à normalidade ... Hum... que se lixe!


Onde: mais uma esplanada, mas agora ao fim da tarde
Quem: Alf e eu



Alf: Tou com um problema.
Eu: Tão? Que se passa?
Alf (suspirando): Promete que não te ris...
Eu (a rir): Conta...
Alf (já chateado): Já estás a gozar!
Eu (séria...ou melhor, a tentar fazer cara séria): Não estou nada! Conta!
Alf: Acho que tenho uma hemorróida.
Eu: A sério?
Alf: Ó pá, sim!
Eu: Isso é chato! Dói?
Alf: Não! Faz cócegas!
Eu: A sério?
Alf: Claro que não! Mas faz comichão e dói.
Eu: Tens a certeza que é uma hemorróida?
Alf: Certeza, certeza, não tenho. Nunca vi nenhuma a não ser esta...
Eu (que entretanto o interrompi): Viste-a? Como viste-a?
Alf (meio a rir): Ó pá, pus um espelho e vi...
Eu (a rir): Não posso! E como é?
Alf (tirando uma caneta do bolso e pegando no meu caderno de notas): Mais ou menos assim...
(ver imagem deste post)
Eu: Isso não se parece com nada... Espera, a tua hemorróida parece um sol?
Alf: Isso é o buraco do cu!
Eu: O teu buraco do cu parece um sol?
Alf: Não estás a perceber o que é o quê (suspiro)! Isto aqui é o buraco do cu e esta ceninha aqui é a hemorróida. Ou pelo menos eu acho que é.
Eu: Continuo na parte do sol...
Alf: Esses riscos são os pêlos do cu!
Eu: Ahhhhh!
Alf: Achas que tenho de ir ao médico?
Eu: Mostrar o cu?
Alf (sarcasticamente): Não, mostrar a hemorróida!
Eu: Então tens de mostrar o cu!
Alf (exasperado): Porque é que queres tanto que eu mostre o cu?
Eu: Eu não quero que mostres o cu! Mais vais ter de mostrar, visto que a hemorróida está no cu!
Alf: E se eu não quiser mostrar o cu?
Eu: Não vais ao médico! Vais à farmácia e compras pomada!
Alf: Qual pomada?
Eu: Não sei o nome, mas sei que tem um aplicador que parece uma seringa de farturas.
Alf (assustado): O quê?
Eu: Ah pois é! Tem assim um bico que tens de enfiar no cu e pôr a pomada...
Alf: Tás a gozar!
Eu: Juro-te que não! Tenho uma tia que andava sempre com a pomada atrás...
Alf: Eu não vou meter nada no cu! Aquela merda é cá fora!
Eu: Mas começa lá dentro, portanto tens de meter a pomada lá dentro!
Alf: Não ponho! Tu não mandas em mim!



Sem comentários:

Enviar um comentário