segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Caixa Prioritária

Este fim de semana quando fui às compras ao super mercado ouvi a seguinte conversa na caixa ao lado da minha. Era a caixa prioritária para grávidas e pessoas com deficiências (é politicamente correcto dizer isto? Hum...):

Senhor Sem Mão: Desculpe, minha senhora, mas esta caixa é prioritária para grávidas, pessoas com deficiências...
Senhora à Frente Do Senhor Sem Mão (sem dar hipótese ao Senhor Sem Mão de acabar a sua frase): Eu estou grávida!
Senhor Sem Mão (levemente irritado): Não parece!
Senhora à Frente Do Senhor Sem Mão (na boa): Peço imensa desculpa pelo facto de ainda não se notar. Para a próxima vou pedir ao meu marido que me engravide de gémeos para lhe fazer o jeito.
Senhor Sem Mão (a resmungar para o ar):  Eu pensava que havia controle nestas coisas, mas afinal qualquer pessoa pode dizer que está grávida...
Senhora à Frente Do Senhor Sem Mão: Eu também pensava que havia controle e que a fila era para grávidas e deficientes motores, não deficientes mentais!


Sem comentários:

Enviar um comentário