quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A Palmadinha

Sim, a palmadinha! A palmadinha! O chapo (com mais ou menos força) pregado no traseiro durante o acto! Essa palmadinha!

Onde: casa da Dayse Priscilla
Quem: Dayse Priscilla, Alf e eu

Dayse Priscilla (a comer pipocas): Zozo, tu gostas da palmadinha?
Eu: Palmadinha?
Alf (tirando os olhos da televisão e completamente alerta): A palmadinha?
Dayse Priscilla: Sim, A palmadinha!
Eu (após uns momentos de reflexão): Ah! A palmadinha!
Dayse Priscilla (a rir): Sim!
Eu: Não!
Alf: Tu não gostas da palmadinha?
Eu: Não! 
Alf: Como não? Todas as mulheres gostam da palmadinha!
Eu: Nop! Eu não gosto da palmadinha! E garanto-te que "todas as mulheres" não gostam da palmadinha!
Alf: Todas as minhas namoradas gostam da palmadinha!
Eu: Todas as tuas namoradas provavelmente também fingem orgasmos! 
Dayse Priscilla: Eu gosto da palmadinha em certas ocasiões!
Alf: Vês? Só tu é que não gostas!
Eu: A Dayse disse em certas ocasiões! Não todas...Eu não gosto em nenhuma!
Alf: Quando é que tu não gostas da palmadinha, Dayse?
Dayse Prisicilla: Eu só gosto quando faz sentido!
Alf: Que raio de resposta é essa?
Eu: Ahahah! 
Dayse Prisicilla: Ó pá, se for a primeira vez não estou propriamente à espera de levar um selo no rabo assim sem mais nem menos!
Eu: Mas à terceira já estás a contar com isso?
Alf: Porque não à primeira?
Dayse Pricilla: Porque à primeira o pessoal ainda está inibido! A palmadinha requer uma certa dose de confiança...
Alf: A palmadinha não tem nada a ver com isso!
Eu: Eu não gosto que me esbofeteiem... onde quer que seja! 
Alf: Não sabes o que perdes!
Eu: E que cena é essa que vocês gajos têm com a palmadinha?
Alf (a sorrir): Vocês não iam perceber...


Sem comentários:

Enviar um comentário