sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ainda sobre o hemorroidal...


Confesso!
Fiquei a pensar na hemorróida do Alf! Não é uma coisa que se queira ficar a pensar, mas a verdade é que fiquei. E fui googlar a coisa e descobri que há montes de remédios caseiros para as hemorróidas. E também telefonei à minha tia (aquela que anda sempre com a pomada atrás) e já sei que pomada é que ela usa!
E, claro, falei com o Alf sobre isso...

Onde: Gtalk
Quem: Alf e eu

Eu: Hei! Estás aí?
Alf: Não!
Eu: Lol! Olha, já sei de remédios para a tua hemorróida.
Alf: Tão?
Eu: A minha tia diz que agora usa uma pomada chamada Anusol. Também há supositórios, se preferires! :)
Alf: Anusol? Anusol? Mas quem é que pensa nos nomes para essas merdas?
Eu: Hum, os senhores do marketing e publicidade?
Alf: E não conseguem arranjar melhor que Anusol?
Eu: Eu por acaso não desgosto. Se fosse a minha hemorróida eu provavelmente até escolhia esta pomada. O nome é alegre.
Alf: Sim, se vais por alguma coisa no cu ao menos que seja alegre...lol.
Eu: Parvo! Tens ideias melhores?
Alf: Por acaso até tenho! Olha, Culivre, por exemplo. Vai directo ao assunto e não se põe cá com merdas. Ou Rabossão, pela mesma lógica.
Eu: LOL! Já te estou a imaginar a ir à farmácia e pedir: "Faz favor, era uma embalagem de Rabossão!". 
Alf: Até parece que Anusol é muito melhor. Ao menos assim soa a coisa de macho!
Eu: Lol! Dê-me uma embalagem de Rabossão para eu pôr no cu! Lol, muito macho, sem dúvida!
Alf: Lol! Olha e mais? Só tens essa?
Eu: Ui, não! Também pesquisei remédios caseiros! Pelos vistos diz que faz muito bem banho de assento com castanha da Índia.
Alf:??????
Eu: Ó pá, queres saber ou não?
Alf: Não sei se quero...
Eu: Eu digo na mesma. Então é assim: pões 5 colheres de sopa de castanha da Índia em pó em 2 litros de água a ferver e esperas que a água amorne e depois sentas-te lá dentro!
Alf: Dentro do quê?
Eu: Da água com a castanha. Pões a cena num bidé ou num alguidar onde o teu rabo caiba e ficas lá sentado durante 5 minutos.
Alf: Não sei se quero...
Eu: Bom, o rabo e a hemorróida são teus! Faz como quiseres!
Alf: E que o raio é castanha da Índia?
Eu: Não faço a mínima ideia, mas presumo que sejam castanhas que vêm da Índia...Ou que são cor de caril.
Alf: Lol!


Sem comentários:

Enviar um comentário