sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Pensos higiénicos de mentol

Este fim de semana convidei o Pessoa para ir fazer o jantar a minha casa. Éramos para ser mais, mas acabamos por ficar a jantar só os dois porque o resto do pessoal cortou-se. Não vou tecer comentários...
Quando estava à espera que o Pessoa chegasse com as compras do super mercado apercebi-me que já não tinha mais pensos higiénicos e então mandei-lhe uma sms a pedir para ele me comprar pensos, caso ainda estivesse no super mercado.
Mandei-lhe a marca, o tamanho e expliquei-lhe que queria com abas. Não havia como enganar...ou pelo menos eu pensei que não...
Moral da história: há coisas que, simplesmente, não se pedem ao Pessoa!

Onde: esplanada a seguir à hora do almoço.
Quem: Dayse Priscilla (yup...isso mesmo que acabaram de ler) e eu.

Dayse Priscilla: Tão? Como foi o jantar com o Pessoa?
Eu: Normal. Jantamos e depois vimos um filme.
Dayse Priscilla (com malícia): Enroscados?
Eu: Nop...Comemo-nos à bruta no chão da sala!
Dayse Priscilla (com os olhos a saltarem-lhe das órbitas): NÃO!
Eu (a rir): Claro que não, sua estúpida! 
Dayse Priscilla (a rir com ar de quem sabe): Hás-de cá vir...e havemos de falar!
Eu: Por falar nisso, pedi ao Pessoa para me comprar pensos higiénicos...
Dayse Priscilla (interrompendo-me): És uma romântica...
Eu: Sou! Mas estava eu a dizer, pedi-lhe para ele me comprar pensos e esta manhã, porque já tinham acabado os que eu lá tinha, usei um dos que ele tinha comprado. Não eram a marca que eu normalmente uso, mas caguei para essa cena. São pensos, certo?
Dayse Priscilla (concordando): Hum.
Eu: Pois, foi o que eu pensei! Mas quando vinha para o trabalho esta manhã comecei a sentir uma cena no meio das pernas...
Dayse Priscilla: Uma cena?
Eu: Sim, um frescor que vinha por mim acima. Não dava para ficar indiferente! Vai daí, quando cheguei ao trabalho, fui à casa de banho e saquei dos outros pensos que tinha metido na mala...não é que aquela merda é mentolada?
Dayse Priscilla: Jura!
Eu: Até te prometo! Liguei ao Pessoa e perguntei-lhe que merda era aquela! Não é que ele tinha propositadamente comprado aquela cena porque achou que eu assim iria andar mais fresca?
Dayse Priscilla (entre roncos e gargalhadas): Só o Pessoa!
Eu: Não me digas nada! Nunca estive tão consciente das minhas partes baixas como hoje! É desconcertante! Parece que chupei um Halls pelo sitio errado!
Dayse Priscilla: A sério? Arranja-me um!
Eu: Um Halls?
Dayse Priscilla: Não, um penso!
Eu: Estás com o período?
Dayse Priscilla (a rir): Nem por isso!

 


Sem comentários:

Enviar um comentário