terça-feira, 26 de agosto de 2014

É do sovaco!


Onde:  Mar da Tranquilidade, ao lado da segunda cratera. Sim, na Lua!
Quem: Nicó e eu


Nicó (convicta): Chateia-me a falta de lógica das pessoas no que toca a expressões!
Eu: Hum?
Nicó: Ó pá, sim! Chateia-me!
Eu: Estamos a falar de quê, concretamente?
Nicó: Estamos a falar das merdas que as pessoas dizem - e que não pensam - só porque sim. Porque toda a gente diz!
Eu: Ok. Mas o quê em concreto?
Nicó: Sei lá, olha! Tipo aquela cena do agarrar na orelha e dizer "É daqui!" quando se quer dizer que uma coisa é saborosa! Mas faz algum sentido?
Eu: Ahahah!
Nicó: Mas isso lá mete algum jeito?
Eu: Ahahahah!
Nicó: Irrita-me! Juro por Deus! Por que razão é o lóbulo da orelha chamado para atestar a qualidade gastronómica dum alimento? Porquê?
Eu: Não sei! Mas porque é que isso te irrita tanto?
Nicó: Irrita-me, pronto! Não tem lógica! Olha, só por causa das coisas, quando uma coisa for boa, vou começar a dizer que é do sovaco! Este bolinho é do sovaco!
Eu: Do sovaco? Ahahahah!
Nicó (imitando o gesto): Porque não? Tem tanta lógica como "ser daqui"! Por Deus e São Jorge!


Sem comentários:

Enviar um comentário