terça-feira, 14 de outubro de 2014

Depilação brasileira

De todos os conselhos que o Alf me deu até hoje - e nem todos foram assim tão maus, vistas as coisas - este foi um dos poucos que eu resolvi seguir: depilação brasileira! 
E porquê, meu Deus, porquê?, pergunto-me eu!
Para quem não saiba, depilação brasileira é uma forma de tortura medieval em que se arrancam os pêlos das partes íntimas de uma pessoa com cera. Bom, não é, mas podia ser! E o mais triste é que nos dias que correm as mulheres se submetem voluntariamente a este tortuoso processo... e de forma legal! Por Deus e todos os santinhos, devia ser crime! Há ofensas à integridade física menos...ofensivas! Hoje em dia se me perguntarem se eu preferia fazer depilação brasileira outra vez ou levar um murro nas trombas eu não hesitaria! Venha a murraça no focinho! Convenhamos! Uma pessoa tem pêlos no cu por alguma razão! Deus, na Sua infinita sabedoria, dotou o Homem de pêlos no cu, portanto, porquê tirá-los de lá, hum? Se calhar até é pecado...
Não estão convencidos? Vamos aos factos!
Ok, facto inegável número um: aquela merda dói à brava!
Para todas nós que já tínhamos feito depilação com cera nas virilhas e sabíamos que não era pêra doce seria de calcular que untar o resto do território intermédio com cera e arrancar a vegetação não iria ser agradável... mas não era expectável que fosse desumano! É assim como enfiar bambu debaixo das unhas dos pés enquanto levamos com um cacto na barriga! Parece que um bocado de nós vai ser arrancado fora!
Ainda não?
Ok! Facto inegável número dois: aos 26 anos não deveria ser sexy ter um pipi de criança! Sim...um pipi! A partir do momento em que deixamos que nos arranquem anos e anos de frustrações sexuais, desarranjos hormonais e maturidade feminina em forma de pêlos (é uma metáfora, ok?), seja por que motivo for, perdemos o direito conquistado a uma vagina e revertemos ao pipi!
Não?
Pronto! Facto inegável número três, para os mais descrentes: a ciência diz que os pêlos estão lá por alguma razão! E sabem qual é? Estimular o atrito durante o acto sexual! Ou seja, é melhor com pêlos do quem sem eles! Ah!   

Sem comentários:

Enviar um comentário