terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Chá de urtigas e sexo no rabo

Onde: casa do Alf
Quem: Dayse Priscilla, Alf e eu

Alf: Tão? O cano não vaza?
Eu: Hum?
Dayse Priscilla: Não cagas há bué!
Eu: Nem me digam nada!
Alf: Tu escreves no teu blogue que não cagas há bué?
Eu: Não...eu fiz uma ode à prisão de ventre!
Dayse Priscilla: ... porque não cagas há bué!
Eu: A inspiração é assim...por tudo e por nada!
Alf: E pões no teu blogue?
Eu: Eu pus no meu blogue a tua hemorróida; era mais que justo que a minha prisão de ventre também tivesse tempo de antena.
Dayse Priscilla: ... não vou comentar...
Alf: Sabes o que é que é bom para a prisão de ventre? Chá de urtigas!
Eu: E asa de morcego?
Alf: A sério! A minha avó só usa disso! Diz que é uma limpeza...
Eu: Sei...
Dayse Priscilla: Ou podes fazer um clister!
Alf: Sim! Sexo no rabo!
Eu: Sexo no rabo???? Clister???? 
Alf: Sexo no rabo soa-me melhor!
Dayse Priscilla: Olha que realmente soa melhor! Mas mesmo assim não é um clister!
Eu: ... estou a ter uma visão do sentido literal de "empurrar o cocó para dentro"!
Alf: Tiraste a piada à coisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário