sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

As inevitáveis resoluções de ano novo


Onde: em 2015, pois então!
Quem: Andreia, Dayse Priscilla e eu

Eu: Este ano decidi que preciso ter um ano positivo! Preciso de uma resolução de ano novo que eu consiga cumprir!
Andreia: A minha sugestão: sexo e álcool! Mas não necessariamente por esta ordem!
Dayse Priscilla: Yah! Ou bebes para esquecer o sexo ou bebes para ter sexo. 
Eu: Ahahah! Estava a pensar deixar de fumar!
Andreia: Mas tu não fumas!
Eu: Precisamente! É uma resolução que é fácil de cumprir!
Dayse Priscilla: Eu acho que ficavas mais bem servida com o sexo e o álcool!
Andreia: Ficávamos todas, Dayse, ficávamos todas!
Eu: Ahahah!
Dayse Priscilla: Sabem o que é que era uma boa resolução para vocês? Era deixarem de fazer inuendos sexuais!
Eu: Uuuuuuu! "Inuendos sexuais"? Olha a Dayse a dar-lhe nas palavras compridas!
Andreia (a rir): Zozo, não sejas "dura" com ela! Acho que inuendo não existe em português...
Eu: Pode parecer que não existe, mas aos poucos vai "crescendo" em ti, não é verdade, Dayse?
Dayse Priscilla: Estou a ver que começámos o ano insuportáveis!

Sem comentários:

Enviar um comentário