quinta-feira, 13 de novembro de 2014

A sério, Dayse?



Onde: Gtalk
Quem: Dayse Priscilla e eu

Dayse Priscilla: Uma anã? A sério?
Eu: Bom dia!
Dayse Priscilla: Yah! Isso. Mas e a anã?
Eu: Que queres que eu te diga sobre a anã? O que eu ouvi foi o que pus no Mousse...*
Dayse Priscilla: Lol... e o gajo? Era grande?
Eu: Yup! Para aí 1,90...
Dayse Priscilla: Caraças! Escachou a anã!
Eu: LOL! Provavelmente!
Dayse Priscilla: Não te rias... coitada da anã...
Eu: Coitada porquê? Se calhar ele fez dela uma mulher feliz... 
Dayse Priscilla: Feliz e escachada!
Eu:São duas realidades que não se excluem necessariamente! Não negues à partida uma ciência que desconheces! Era só isso que querias saber?
Dayse Priscilla: Ah, não! Queria saber se já alguma vez viste um pénis circuncidado! 
Eu: ?????
Dayse Priscilla: O que foi?
Eu: Porque é que tu me fazes esse tipo de perguntas????
Dayse Priscilla: Oh, porque tu tens cara de quem já viu!
Eu (completamente indignada): A sério, Dayse?

*O tamanho da mobília importa?

Sem comentários:

Enviar um comentário