terça-feira, 25 de novembro de 2014

Uma questão de... opinião!


Onde: café do Esteves
Quem: Dayse Priscilla, Alf e eu

Alf: Preciso da vossa opinião sobre uma cena...
Eu (virando-me para a Dayse): Ui! Mete saias...
Dayse Priscilla: Será que é desta que o Alf se apaixonou?
Alf: Querem ouvir ou querem continuar a asnear?
Eu: Ui, sensível...
Dayse Priscilla: Hum... é amor!
Alf (amuado): Esqueçam, já não preciso da vossa opinião!
Eu (no gozo): Oh, Alf, conta lá! Por favor! Queremos tanto saber!
Dayse Priscilla: Ahahahah! Oh! Sim, por favor!
Eu (dando-lhe um aperto no braço): Vá. Deixa-te de frescuras e diz o que se passa!
Alf: Hum...ó pá, ando a comer uma gaja...
Dayse Priscilla (interrompendo o Alf e virando-se para mim): Este rapaz é um poço de classe!
Eu: Um romântico, diria eu mesma!
Alf: Vocês estão insuportáveis hoje! Posso falar?
Dayse Priscilla: By all means...
Alf: Dizia eu, ando a co... ando a dar prazer a uma senhora de forma regular, mas sem compromissos e acontece que ela é... hum... bastante efusiva durante o acto...
Eu: Define "bastante efusiva".
Alf: Guincha que se desunha!
Dayse Priscilla: No shit!
Alf: Yah! 
Dayse Priscilla: Ok, mas e que opinião queres nossa? Zozo, tu gritas?
Eu (indignada): Não! Claro que não!
Dayse Priscilla: Eu não adivinho, não é?
Alf: Vocês calam-se hoje?
Eu: Vá, diz lá o que queres de nós... antes que o pessoal se largue aos guinchos! Ahahah!
Alf: Poupa-me!
Dayse Priscilla: Já sei! Queres que a gente te diga como é que vais dizer à moça que a cena dos guinchos não te agrada!
Alf: Não me agrada? Quem disse que não me agrada? É o que eu mais gosto nela!
Eu: Então que queres de nós?
Alf: É que os meus vizinhos já se queixaram e eu queria saber se alguma de vocês me pode emprestar a casa...
Eu: Isso não é uma opinião!
Alf: Claro que é! Na tua opinião posso usar a tua casa?




Sem comentários:

Enviar um comentário