quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Sou vítima de assédio gastronómico!

Onde: telefone
Quem: Princesa Leya e eu

Eu: Estou?
Princesa Leya (de chofre): Viste o meu email com a receita do bolo de laranja com cobertura de chocolate?
Eu: Hunf...vi!
Princesa Leya: E então? Porque é que não respondeste?
Eu (a rir): Porque a minha vida não é fazer-te bolos!
Princesa Leya (com voz pedinchosa): Oh, anda lá, Zozo! Ninguém me faz bolos como tu...
Eu (interrompendo-a): Não! Ninguém te faz bolos! Ponto! Só eu!
Princesa Leya: Oh, até parece! Além disso é só um bolinho de laranja com cobertura de chocolate...anda lá!
Eu: E porque é que não o fazes tu? Hã?
Princesa Leya: Sabes bem que eu não tenho jeito nenhum para fazer bolos...só para comê-los!
Eu (intransigente): Pede à Bat!
Princesa Leya: O Lindo não gosta de coisas doces... e eu não gosto de dividir!
Eu: Sabes o que é que me irrita? É que tu não engordas! Vais comer um bolo inteiro e não te vai fazer mossa nenhuma! Eu, se for preciso, só de olhar para ele enquanto o estiver a fazer engordo logo um quilo! Não há justiça!
Princesa Leya: Obrigada, Zozo! És uma querida! Eu sabia que não me ias dizer que não!
Eu: Hei! Eu não disse que te ia fazer o bolo!
Princesa Leya (com voz melada): Ai disseste, disseste! Anda lá... os teus bolinhos são tão bons! Não há bolinhos como os teus...
Eu (em jeito de desabafo): ... Princesa, tu abusas gastronomicamente de mim! Tens noção disso, não tens?
Princesa Leya: ...Oh, anda lá... tu até gostas!

2 comentários:

  1. Eu por mim preferia panquecas. Pode-se fazer encomendas?

    ResponderEliminar
  2. A Princesa Leya é ciumenta...se sabe que ando a fazer panquecas para fora sabe Deus o que pode acontecer!

    ResponderEliminar