sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Um balão por dia nem sabes o bem que te fazia!

Onde: gelatina de morango
Quem: Alf e eu

Eu: Tu sabias que uma pessoa liberta, em média e por dia, gases suficientes para encher um balão?
Alf: Uau! A sério?
Eu: Hum hum! 
Alf: Como é que sabes? Andaste com um balão entalado no cu um dia inteiro a medir? Ahahah!
Eu: Tu sabes que eu sou uma pessoa visual... estou a imaginar essa cena agora! Ahahaha!
Alf: Agora a sério, como é que se fazem esses estudos? Será que é só probabilidades e contas ou quem se lembra de medir a quantidade de peidos que uma pessoa dá por dia põe-se mesmo a aparar os peidos - próprios ou alheios - para dentro de um balão?
Eu: Hum, realmente... 
Alf: E não é só isso! É que os peidos não são todos iguais! Uns são maiores que os outros!
Eu: Ahahah! Maiores? O punzinho e o punzão?
Alf: Claro! 
Eu: Eu sei que é uma média... mas eu tenho a certeza que há dias que não encho um balão!
Alf: Isso explica muita coisa, Zozo! Um balão por dia nem sabes o bem que te fazia! Ahahahah!


Sem comentários:

Enviar um comentário