terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Questões filosóficas acerca de comida


Onde: Trabalho
Quem: Miúda e eu

Miúda: Acho que estou a padecer da hormona de Natal também.
Eu: Em padecendo que seja da hormona de Natal, é o que eu sempre digo.
Miúda: Nem me digas nada... é que dá-se-me com cada padecimento que só me dá para enfardar comida.
Eu: Ahahah!
Miúda: Não te rias! Isto está a ficar dramático! E não é só isso! Estou sempre a pensar em comida ou cenas filosóficas relacionadas com comida!
Eu: Cenas filosóficas relacionadas com a comida? Isso nem parece teu! Parece coisa da Princesa Leya, aliás!
Miúda:  Pois, eu sei! 
Eu: Eu tenho de perguntar: que cenas filosóficas sobre comida pensas tu? De onde vêem os nabos? Para onde vão as couves? Quem é o ovo?
Miúda: Ahahah! Parva! Tu nunca pensaste naquela cena das pessoas que gostam de queijo, mas não gostam de queijo na pizza? Ou aquelas pessoas que gostam de todos os ingredientes de um prato, mas depois não gostam do prato? Ou aquelas pessoas que comem cenas absurdas, tipo folhado de carne agridoce com creme de beterraba, e depois não gostam de coisas simples e com um gosto banal tipo pão com queijo?
Eu: Estou a ver...
Miúda: É uma coisa que me desconcerta...
Eu: Tu realmente padeces de qualquer coisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário