segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

História de amor em menos de 2 minutos

Este fim-de-semana o pessoal foi todo sair.
Jantarada, copos e pézinho de dança... a cena toda, estão a ver?
Às páginas tantas, e como de costume, o Alf já estava a galar uma moça na disco onde fomos. Olhares de carneiro mal morto para um lado e olhares de carneiro mal morto para o outro e, às tantas, a moça atravessa o salão de baile (hey, é como a Dayse se refere à pista de dança!) e vem meter conversa com o Alf.
Ok, vou fazer aqui uma pequena pausa: respect! Olhem que a moça, para quem os não tem, até que os tem, se me faço entender. Valente, vai à caça!
Continuando. A moça abeira-se do Alf, eles trocam meia dúzia de palavras inaudíveis para mim e em menos de um minuto saem os dois.
A Dayse Priscilla, a Andreia e eu entreolhamo-nos intrigadas...
Vinte minutos depois o Alf volta sozinho e com um ar de quem vem satisfeito. Eu pergunto-lhe: "Então?" e oiço o relato da mais breve história de amor do mundo.
Passou-se assim:
Ela (mal chegou ao pé do Alf depois atravessar o salão de baile e sem nunca lhe dizer o nome): Oi! Vamos?
Alf: Hum?
Ela: Tu não queres?
Alf: Tu querias?
Ela: Eu quero!
Alf: Então vamos lá!

E foram! Lá!
Ah! O amor é uma coisa tão linda.

Sem comentários:

Enviar um comentário