terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Ideias para prendas de Natal supimpas

Aqui ficam várias ideias para prendas de Natal baratas e de encher o olho!

  • Papel higiénico de notas: ora cá está uma coisa que aparentemente ninguém quer receber, mas que faz um sucesso daqueles! A lógica é simples: não é todos os dias que alguém tem a possibilidade de limpar o rabo a notas de 100 Euros, ainda mais com a crise que por aí vai! Eu aconselho vivamente o que tem as notas de 100, porque o das notas de 500 é irrealista e o das notas menores que 100 não traz a mesma sensação de alegre esbanjamento. Não há hemorróida que não se vá sentir estonteantemente bem tratada nestas festas! Chique a valer!
  • Uma ampulheta: não tem, actualmente, muito mais utilidade que a decorativa, mas é um objecto que entretém durante bastante tempo quando não tem muito para se fazer. O correr da areia ou líquido de um espaço para o outro causa, ainda hoje, um fascínio mórbido nas pessoas. Além disso parece uma cena fina que as pessoas inteligentes é que têm.
  • O belo par de meias: é sempre útil, é barato e é melhor que nada!
  • Um corta-unhas: não se dá o devido valor a um bom corta-unhas! A maior parte das pessoas não tem um bom corta unhas para alindar os cascos! Não tem e não compra, porque isso é daquelas coisas que uma pessoa só se lembra quando olha para a unhaca do pé e nota que parece uma águia... e não, não é por causa do inchaço dos peitos...
  • Uma bíblia: isto é a prenda! Qualquer edição de bolso serve, porque o que conta é a intenção. A bíblia é um livro que está cheio de ensinamentos e é uma leitura que dura uma vida inteira.
  • Qualquer cena feita pelo próprio: quando se oferece uma cena feita por nós (o próprio) parece sempre que nos importamos e que investimos tempo na coisa. Portanto, aqui vale tudo: molduras feitas com molas da roupa, colares feitos de clips, postais com colagens de tudo e mais alguma coisa, cinzeiros feitos de pedras coladas umas às outras, peças decorativas feitas de garrafas de água do luso ou patas de cabra, etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário