quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

It must be love...love, love!

Onde: Conferência Gtalk
Quem: Princesa Leya, Bat e eu

Princesa Leya: Tenho uma novidade!
Eu: Eh lá!
Bat: Conta!
Princesa Leya: Conheci um gajo ontem à noite!
Eu: Onde?
Bat: É giro?
Princesa Leya: Na fila do supermercado e é lindo!
Eu: Lindo como?
Princesa Leya: Moreno de olhos azuis, alto...
Eu: Uau! 
Bat: Ai! E como é que foi?
Princesa Leya: Estávamos na fila para pagar e começámos a conversar, na boa...e às tantas ele convidou-me para ir tomar café hoje.
Eu: E tu aceitaste?
Princesa Leya: Claro!
Eu: Bem, ou a fila era grande ou tu não te fizeste nada difícil! Lol!
Princesa Leya: Parva!
Bat: E vão só tomar café?
Princesa Leya: Sim, porquê?
Eu: É amor, Bat!
Bat: Só pode, Zozo! Se não há perspectivas de comida no horizonte e ela aceitou o convite só pode ser amor!
Princesa Leya: Parvas!

Sem comentários:

Enviar um comentário