sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ainda a cena dos dates, mas agora com arroz de marisco!


Onde: clube de golf (claro que não, mas soa bem!)
Quem: Alf e eu

Alf: Vi o teu post de ontem no Mousse sobre a cena dos dates...
(olhar interrogativo da minha parte)
Alf:... a tua conversa com a Bat e a Princesa Leya sobre dates...
Eu (interrompendo o Alf): Tens acompanhado o meu blogue?
Alf: Claro! Desde que puseste a internet ao corrente dos meus problemas capilares achei que era melhor manter um olho na coisa!
Eu: Ninguém sabe que és tu e quem sabe já há muito tempo que está ao corrente do teu problema de hirsutismo...
Alf: Podias ter dito que eu tenho uma pila grande!
Eu (a rir): Mas eu não sei se tu tens uma pila grande!
Alf (fingindo que vai baixar as calças): Não seja por isso! Resolve-se já aqui o assunto...
Eu (segurando-lhe no braço, não fosse a coisa ser a sério): Parvo! Eu quero lá ver a tua pila!
Alf (abotoando o botão das calças): Não sabes o que perdes!
Eu: Posso imaginar... mas olha, o que é que querias dizer dos dates? Vais-me dizer o que é que te motiva a convidar uma rapariga que tu não conheces para um date?
Alf (olhando para mim de lado): Precisas mesmo que eu te responda a isso?
Eu: Então que queres saber sobre dates?
Alf: Eu? Nada! Eu quero é que tu digas à Princesa Leya que eu faço um arrozinho de marisco que é uma maravilha e que não enche muito...

Sem comentários:

Enviar um comentário