segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Conselhos para um first date ser um sucesso

Não, não fiz sexo com uma almofada, mas quando pesquisei imagens sobre conselhos esta foi uma das que apareceu e eu achei que seria adequada, tendo em conta o que tenho para partilhar hoje.
Basicamente, depois de todos os meus amigos me terem perguntado se eu ia deixar que o Número 2 me "arrampanasse a bilha", a preocupação deles foi aconselharem-me sobre o que fazer, vestir, não vestir ou dizer no meu date. Portanto, neste momento, para além de não me restarem dúvidas sobre a insanidade mental dos meus amigos e que de uma forma ou outra eles acham que eu sou "fácil" e/ou desesperada, posso resumir as "utilidades" que reuni durante os últimos dias ao seguinte:

Alf: Depila-te! Rapa tudo! Não há nada pior que despir uma mulher e dar conta que estamos a assistir a um documentário da National Geographic...
(sim, a ironia da coisa! O Alf, que é peludo até dizer chega, a dar um conselho destes!)

Pessoa: Porque é que vais sair com esse gajo? Nem o conheces...não comas cenas com pimentos. São indigestos e normalmente dão-me gases.
(hum, não se retira nada de útil daqui, mas com o Pessoa isso raramente acontece, portanto eu interpreto isso como uma preocupação com o meu bem estar...)

Andreia: Embebeda-te! Depois podes sempre culpar o álcool.. 

Dayse Priscilla: Tens de te fazer difícil! Usa cuecas de período; daquelas bem grandes e bem feias, que é para nem te passar pela cabeça tirar a roupa!

Princesa Leya: Se ele não te pagar o jantar não durmas com ele!

Bat: Pelas alminhas do purgatório, não durmas logo com ele! Tens de arranjar uma regra de não sei quantos dates primeiro! E não fales sobre sexo! Sexo atrai sexo!

Nicó: Tira as teias de aranha, mulher! "Ela" estraga-se se não a usares, sabias?

Miúda: Não uses cuecas de período...usa uma cena sexy! Tens de ter força de vontade e não ceder!
(eu: então para que é que eu vou usar uma cena sexy? Ele não vai ver!; Miúda: para te sentires poderosa!)

Cotovia: Não uses cuecas! 
(eu: porque é que eu haveria de não usar cuecas?; Cotovia: para não teres de te preocupar com elas!)

Sem comentários:

Enviar um comentário