quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Alguém me explica isto?


Onde: Conferência via Gtalk
Quem: Andreia, Dayse Priscilla e eu

Andreia: Alguém me explique esta cena, porque eu acabei de ler o Mousse sobre o leite ser ambíguo e fui parar a esta imagem... (sim, a imagem deste post)
Dayse Priscilla: É um brinquedo sexual para homens...
Andreia: Essa parte eu consigo perceber sozinha, Dayse!
Eu: Oi!
Andreia: Zozo! Que é esta cena?
Eu: Um estimulador sexual masculino! :)
Andreia: Parece uma pila gorda!
Dayse Priscilla: Yah! Realmente... mas o cor-de-rosa dá-lhe um ar fofinho!
Eu: Eu não ficaria excitada com a ideia de meter uma piroca dentro dessa cena! Fofinha ou não! Aquela  abertura parece a boca dum daqueles bonecos carecas que nós tínhamos quando éramos pequenas... a sério! Ora inclinem a cabeça para a esquerda e olhem para a abertura e digam-me que não parece mesmo uma boquinha...
Andreia: Lol! Mamã...papá...
Eu: Lol! É hora do leitinho!
Dayse Priscilla: Vocês são tão porcas!
Eu: It takes one to know one! :)
Andreia: Vá, não se dispersem! Eu quero uma explicação para esta cena! O que é que aconteceu à boa e velha mão? Que é feito do "espancamento do macaco"? Do "lavar roupa à mão"? Do "esfolar a cobra"? Hum? Isto é dramático, gente!
Dayse Priscilla: É só um gadget, Andreia! Além disso, uma mão tem as suas limitações e, convenhamos, se calhar isto é o máximo a que alguns homens conseguem aspirar...
Eu: Eu estou com a Andreia! Isto é sinistro! Não me sai da ideia a pila gorda...
Andreia: Ficavas melhor servida se não te saísse doutro sítio!
Eu: Lol! Essa foi de bandeja, Andreia!
Dayse Priscilla: Lol! Não dá para falar com vocês!
Eu: Vá, Andreia, vamos voltar à pila gorda que a Dayse tem coisas "estimulantes" para dizer acerca do assunto!
Andreia: Lol! Eu diria que é preciso muita falta de estímulo para usar uma cena daquelas!
Eu: E o mais estranho nem é isso. O mais estranho é que se aquilo parece uma pila gorda, quando um gajo usar esta cena vai parecer que está a penetrar uma pila por trás...
Dayse Priscilla: Adorei o "penetrar", Zozo!
Eu: Tecnicamente não poderá ser enrabar, não é?
Dayse Priscilla:  Tecnicamente acabaste de assassinar as fantasias sexuais de todos os nerds virgens deste mundo...
Andreia: Ou não! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário