quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Confesso: convidaram-me para um date!

Onde: Telefone
Quem: Nicó e eu

Eu: Alô, Nicó!
Nicó: Então, gaja? Vá, confessa lá!
Eu: Hum... o quê?
Nicó: Quem é que te convidou para um date?
Eu: Como é que tu sabes?
Nicó: Eu tenho poderes...
Eu: Oh! Diz lá! Como é que sabes?
Nicó: És uma trenga! Eu conheço-te bem, é só isso! Vá, conta lá, quem é ele?
Eu: Não é um ele...
Nicó: Ha...
Eu: AH! Toma lá! É claro que é um ele, mas é só para não teres a mania que me conheces assim tão bem!
Nicó: Parva! Conta lá!
Eu: Foi um dos Gajos do 5º Andar! O Número 2!
Nicó: Eh lá! Isso é que foi. Então o moço de "bom dia" passou logo para "queres ir sair comigo?"?
Eu: Nós de vez em quando conversávamos à porta do prédio, mas sim... foi mais ou menos isso!
Nicó: E tu aceitaste?
Eu: Sim... mas não sei o que pensar do assunto...
Nicó: Hum... ele estava assim descontraído e à vontade quando te convidou ou estava com cara de quem está apertado para cagar?
Eu: Quoi? (sim, o francês que há em mim...já falamos sobre isto)
Nicó: Sim... qual delas?
Eu: Hum... acho que estava mais com ar de quem está apertado para cagar...
Nicó: Então há uma grande probabilidade dele estar mesmo interessado em ti!
(silêncio na linha)
Eu: Hum... não sei se acabaste de me insultar ou não...

Sem comentários:

Enviar um comentário