quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Coisas que não são fashion, mas deviam ser - parte 1

A Miúda e eu tivemos ontem um estimulante brainstorming sobre coisas que não estão na moda, mas deviam estar, quer devido à sua imensa utilidade ou, simplesmente, à sua genialidade.
Duvidam?
Ok, vamos começar pelo básico:
Um Onesie! Esta cena é espectacular! Um fato completo e confortável dos pés à cabeça! Devia haver onesies formais para se poder usar em qualquer ocasião. Isto é como viver dentro dum peluche! E se tiver pezinhos ainda melhor! Vivam os onesies!
Outra coisa que também devia ser completamente fashion são as ceroulas!
A ceroula é uma peça de roupa altamente desconsiderada nos dias que correm. E não devia! A ceroula aquece, conforta e protege! Além disso fica tudo muito mais arrumadinho e evita-se a largada de pêlo à bruta. Alf, pensa nisto com carinho, ok?
Uma outra coisa que infelizmente ou ainda não existe ou então está muito bem escondida (o que não me surpreenderia porque é uma ideia simplesmente genial) são os sapatos magnéticos. Estes sapatos permitiriam colocar ímans de toda a variedade e adaptar os sapatos a qualquer situação.Espectacular, não é?
Enfim! As pessoas da moda não têm visão!
Querem mais?
Ok! O soutien prateleira!
O soutien prateleira é um soutien que oferece suporte, mas permite que as mamocas transmitam uma aura de à-vontade e juventude. Portanto, liberdade, mas com segurança! Este produto evita os constrangimentos da falta de soutien, porque evita o aspecto "indígena africana" e, ao mesmo tempo, oferece o aspecto saudável de um par de mamocas rijas e altaneiras. É claro que para pessoas que não tenham mamilos como a menina da foto aqui ao lado a questão do mamilo fulminante fica logo resolvida, mas se não for esse o caso também não há qualquer problema, porque o soutien prateleira visa, justamente, transmitir a ideia de jovialidade e nada melhor para isso que a imagem duma mulher "toda acesa".
E por hoje ficamos por aqui, mas aguardem as nossas sugestões super fashion de cenas que não são fashion, mas deviam ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário