quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Beijinhos dou à minha mãe!

Onde: café
Quem: Pessoa e eu

Eu: Olha lá, em que circunstâncias é que tu convidas uma miúda para um date?
Pessoa: Um date?
Eu: Sim, um date...tomar café, jantar, passear, etc...
Pessoa: Nós estamos a tomar café... Isto é um date?
Eu: Não, isto não é um date! Estou-me a referir a quando convidas uma rapariga que não conheces! Que não é tua amiga!
Pessoa: Porque é que eu iria convidar uma rapariga que não conheço para tomar café?
Eu (exasperada): Para a conheceres!
Pessoa: Para isso falo com ela! Porque é que tenho de a convidar para tomar café?
Eu (mais exasperada ainda): Para teres motivo para a poderes conhecer! É só um exemplo, chiça!
Pessoa: Que mal tem ir só falar com ela? Não percebo o que é que café tem a ver com isso...
Eu (entre dentes): Juro por Deus, não sei como é que tu dormes com tantas gajas!
Pessoa: Porque não ando a perder tempo a tomar café com elas!
Eu: Uau! Leão! Saltas logo para a acção, estou a ver! Nem há ao menos uns beijinhos primeiro?
Pessoa: Beijinhos dou à minha mãe!

Sem comentários:

Enviar um comentário