segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Hum...

Onde: Bar do Zé
Quem: o gajedo todo!

Eu: O que é que uma pessoa diz quando o gajo com quem se foi num date lhe diz que é bissexual e que espera que isso não seja um problema?
Andreia: Eu não lhe chamaria problema...
Dayse Priscilla: Não negues à partida uma ciência que desconheces!
Miúda: Hum... não sei. Eu não ia lá. É demasiado confuso!
Bat: Sim... quer dizer, para além de outras gajas também ias ter de te preocupar com outros gajos...
Eu: Pois, nem tinha pensado nisso!
Andreia: Mas estás a ponderar a coisa? A sério, a sério?
Princesa Leya: Ela não se quer sentir preconceituosa!
Nicó: Ela não quer é que ele lhe peça para fazer cenas estranhas...a tentação pode ser muita! Ahahah!
Cotovia: Que cenas estranhas?
Nicó: As que ela está a pensar...
Eu: Hum...

Sem comentários:

Enviar um comentário