terça-feira, 21 de outubro de 2014

Coisas fofinhas

As minhas amigas acusaram-me de só escrever coisas badalhocas. Em minha defesa eu argumentei que me limitava a escrever as conversas que tenho com elas...
Mas, para que ninguém possa dizer que eu tenho uma mente porca ou doente (sim, já fui acusada disso) hoje decidi fazer um post sobre coisas fofinhas. Tipo póneis e unicórnios!
Cá vai:
Eu gosto de póneis e unicórnios porque ambos são da família dos cavalos. Na verdade o que me agrada nestes animais é o facto do pónei ser pequenino e me fazer pensar em anões vestidos de cobóis. Já o unicórnio transmite-me um certo saudosismo porque, com o seu longo e mágico corno, é uma criatura mítica que não existe e é, portanto, fruto da nossa imaginação... à semelhança de tudo o mais nesta vida que se arrogue de ser grande e capaz de fazer magia...
Raios! Desisto!

2 comentários:

  1. "Eu gosto de póneis e unicórnios porque ambos são da família dos cavalos." Pois, pois... Estes gostos reportam-me a uns post's atrás, nomeadamente a um sobre um sonho, com um cavalo...

    ResponderEliminar