quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Sexo de barriga cheia

Onde: Conferência via Gtalk
Quem: Bat, Princesa Leya e eu

Princesa Leya: Que história é essa dos dates?
Eu: Estás a falar do Mousse?
Princesa Leya: Sim!
Bat: Também vi isso! Aquele Pessoa não existe!
Eu: Curiosidade! Já agora, o que é que vocês faziam se um gajo que vocês não conhecessem vos convidasse para um date?
Princesa Leya: O que normalmente faço: perguntava onde é que era para ir comer e depois decidia se valia a pena ou não!
Eu: Lol! E se ele te convidar para ir ao cinema ou só ir tomar café?
Princesa Leya: Se não houver comida envolvida eu não vou!
Bat: Sim, a Princesa só sofre os gajos se eles a alimentarem! E têm de ser eles a pagar!
Eu: Lol!
Princesa Leya: Claro! Se tenho de gramar com um gajo que eu não conheço a fazer conversa de chacha para ver se me consegue saltar em cima ao menos que seja de barriguinha cheia!
Eu: És uma interesseira! Estão os moços a querer conhecer-te "em profundidade" e tu só pensas em comida! E tu Bat?
Bat: Pela tua rica saúde! Eu sou uma mulher comprometida! Só vou em dates com o meu namorado!
Eu: Ok, mas e se não tivesses namorado?
Bat: Hum, não sei... o conceito de date, para mim, é um bocado estranho. Isso é muito cena de filme americano! Confesso que acho uma coisa pouco natural.
Eu: Bat, estás a ficar antiga! Tens de ser mais moderna!
Bat: Valha-me Santa Engrácia! Que queres? Parece-me um bocado forçado, mas também quem tem experiência nessa área é a Princesa!
Princesa Leya: É verdade! Tenho comido em bons restaurantes à conta disso!
Eu: E fora os restaurantes, Princesa? Há alguma coisa a reter dessas tuas experiências?
Princesa Leya: Hum...sexo quando estás com a barriga muito cheia não é muito agradável!

Sem comentários:

Enviar um comentário