quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Toma! Vai buscar!

Onde: snack-bar Toca da Raposa
Quem: Princesa Leya, Bat e eu

Bat: Por amor da freira! Que raio de post foi aquele sobre o golfinho que...coiso?
Princesa Leya (a rir e a falar para mim): A Bat nem consegue dizer masturbação!
Eu: É uma palavra difícil... enrola-se na língua!
Bat: Parva! Eu juro-te, o que me assusta é pensar como é que tu descobres estas coisas!
Eu: Eu? Eu não descubro nada! Isto vem tudo ter comigo! Eu atraio coisas parvas! É por isso que vocês se dão comigo! Ahahah!
Princesa Leya: Hei! Eu estou só a tentar garantir um lugar no céu!
Bat: Mas aquele golfinho... existe mesmo? Aquilo é a sério?
Eu (a rir): Claro que sim! Ahahahah! O que é que poderia haver de inverosímil num golfinho de peluche gigante que diz que quem se masturba vai para o inferno e que a comida geneticamente modificada é do melhor que há para a saúde?
Bat: Oh! Parva!
Eu: Mas, Bat?
Bat: Hum?
Eu: Estás com medo de ir para o inferno, é?
Bat: Não! Estou com pena porque tenho a certeza que tu vais!
Princesa Leya: Ahahah! Toma! Vai buscar!








Sem comentários:

Enviar um comentário