sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Processando

A gerência comunica que devido ao post de ontem ainda está em fase de processamento do ocorrido, pelo que apresenta as suas desculpas por defraudar as expectativas dos leitores assíduos deste blogue (todos os três...oxalá não os perca! Ahahah...eu depois explico-te, Cotovia). MAS, não posso deixar de partilhar aqui, apesar de ainda estar processando, alguns dos comentários que recebi. 
Como é óbvio, desde me perguntarem quem era o maquinista quando o moço brincava aos combóinhos, até me dizerem que era por ser bissexual que o moço era contabilista...porque o balanço tinha tantas entradas como saídas... houve de tudo. Mas foi a Cotovia quem me deu outra perspectiva da coisa:

Cotovia: Que cena, pá! Eu passo-me quando se põem a fazer comparações com pessoas do passado!

Um bem haja, Cotovia, por me fazeres ver as coisas por outro prisma, amiga!

Sem comentários:

Enviar um comentário