segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Bat...por amor da freira!

A Bat é Bat porque o nome de família dela é Batista e ela conduz (desde sempre) um Peugeot 206 preto, que a Princesa Leya meteu na cabeça que tem os faróis da frente parecidos com os do Batmobile. Ei! Quem sou eu para dizer que não? Afinal de contas, uma das prerrogativas de se ser mulher é ostensivamente poder-se afirmar o que se quiser acerca de carros, faça ou não sentido. Isso e poder atribuir qualquer reacção estranha ou ilógica ao facto de se estar com o período.
Por falar em período, a Bat tem cabelos vermelhos (e sim, acabei de fazer um associação de ideias bastante nojenta, mas podia ter sido pior...ela podia ter cabelos castanhos claros e eu poderia estar a falar de diarreia)!
Bom, a Bat não é verdadeiramente ruiva. Ela pinta o cabelo de tons vermelhos e ruivos. Na verdade nem sei qual é a verdadeira cor de cabelo dela. Às tantas é loira...hum, isso explicaria muita coisa (eu sei, eu vou ouvir tantas por esta, mas vai valer a pena!)! E sim, eu sei... os meus amigos e eu temos uma cena com os nomes. Tirando a Andreia e o Pessoa mais ninguém é tratado pelo seu nome!
Bolas, o meu nível de concentração hoje está abaixo de zero e eu estou constantemente a divagar...gostava de poder culpar o álcool ou as drogas por isso, mas infelizmente não é possível. O meu Tico e o meu Teco simplesmente não fazem o melhor dos contactos a um nível diário e com regularidade!
Ok, mas estamos a falar da Bat! Hum, que mais se pode dizer sobre ela? Bem, a Bat tem namorado há séculos. A sério! Ela e o Lindo (juro por Deus! O namorado da Bat chama-se Deolindo, mas toda a gente o trata por Lindo) namoram desde a Idade Média, pelo menos!
A Bat usa expressões estranhíssimas (como, "por amor da freira") e que ninguém sabe se realmente existem ou se é ela que as inventa e tem um fascínio que eu classificaria como mórbido por répteis! Quão mórbido?, perguntam vocês. Ela tem um quadro no quarto dela, bordado a ponto de cruz (por ela), em que o motivo é uma iguana azul! Eu sei, é desconcertante, para além de obviamente piroso! A imagem de fundo do monitor do computador dela é uma osga. Ela teve uma rã de estimação (a Cobra...sim, ela chamou Cobra à rã) que dormia com ela. Quem é a personagem fantástica que a Bat acha sexy? O Voldemort! Bom, mas em defesa da Bat eu devo dizer que o Pessoa tem um fraquinho pela macaca do Planeta dos Macacos...
Mas voltando aos repteis, a Bat ainda só não arranjou uma cobra de estimação porque o Lindo fixou aí o seu limite de tolerância à obsessão "reptílica" dela ao encerrar a discussão que eles tiveram sobre o assunto com a seguinte frase:
"Cobra cá em casa só a minha!"


Sem comentários:

Enviar um comentário