Aqui está mais uma coisa que é boa demais para guardar só para mim! Um bem haja, Dayse Priscilla, por me teres dado a conhecer o Fappy, o golfinho anti-masturbação. Aliás, nas tuas sábias palavras de imigrante das américas, o que tu disseste foi:
Dayse Priscilla: Zozo, já te introduzi o Fappy?
Zozo: Haaa... eu gosto muito de ti Dayse, mas não te vou deixar introduzir nada aqui...
Quem é o Fappy?, perguntam vocês!
O Fappy é um golfinho que luta contra a prática da masturbação e pugna pelos benefícios dos alimentos geneticamente modificados que, aliás e como todos nós sabemos, são do melhor que há para a saúde!
O Fappy, como se pode ver pela imagem aqui ao lado, aposta numa mensagem directa e forte. Apoia-se em argumentos válidos, com fundamento científico e comprovados por anos e anos de estudos. Hoje em dia é uma evidência inegável que quem se masturba vai para o inferno. Aliás, nas sábias palavras do Fappy, a masturbação é uma auto-violação e só quem nunca a praticou é que não vai para o inferno. A prática continuada da masturbação conduz ao duplo inferno (que é pior que o inferno por si só) e mesmo ao triplo inferno (bem pior que os últimos dois).
Não acreditam?
O Fappy mostra-vos as evidências:
Ah pois é! Isto é o que acontece a quem se masturba e não come alimentos geneticamente modificados!
E não vos quero assustar, mas o Fappy também vos avisa do seguinte:
Não digam que não foram avisados!
Para os que quiserem saber mais sobre o Fappy, o golfinho anti-masturbação que venera a Monsanto, essa grande empresa que tem feito tanto pelos alimentos geneticamente modificados e pelo futuro do nosso mundo, é só ver a página de facebook: https://www.facebook.com/fappythedolphin
Sem comentários:
Enviar um comentário