terça-feira, 2 de setembro de 2014

A importância do baseball no sexo

Onde: Gtalk
Quem: Dayse Priscilla e eu

Eu: Olha lá, tu que és americana explica-me  aquela cena do first base e second base e cenas no sexo!
Dayse Priscilla: Bom dia também para ti!
Eu: Bom dia! Explica!
Dayse Priscilla: E para que queres tu saber isso?
Eu: Sou uma pessoa com interesses eclécticos...
Dayse Priscilla: Sei...
Eu: Vá, diz lá!
Dayse Priscilla: First base é beijar; Second Base é apalpar all over the place ou pelo menos boobs; Third base é sexo oral e home run é sexo!
Eu: Dasse! Sexo oral antes de sexo, sexo?
Dayse Priscilla: Yup!
Eu: O pessoal nos "Estaites" é fresco!
Dayse Priscilla: É o pessoal dos "Estaites", é! Conta lá para que queres saber isso... SUA PORCA! Que andaste tu a fazer que ainda não me contaste?
Eu: Tup...tup..tup...clack!
Dayse Priscilla: Isto não é uma chamada telefónica! Eu sei onde tu moras...

Sem comentários:

Enviar um comentário