terça-feira, 16 de setembro de 2014

Tendências Outono/Inverno 2014


Onde: Praia de nudismo (acham?)
Quem: Miúda e eu

Eu: Tu que és a expert em moda diz aí quais são as tendências para este inverno.
Miúda: É para pores no Mousse?
Eu: Ya! Há montes de blogues que falam sobre moda. Decidi fazer um post sobre isso, para variar!
Miúda (com malícia): Podias tirar uma foto ao que estás a usar agora...
Eu: Oh, achas? Parva! Vê lá se não te tiro uma a ti...garanto-te que era um sucesso! Estás tão... fashion! O "nude" fica-te bem! Ahahahah!
Miúda: Atreve-te!
Eu: Vá, diz lá quais são as tendências...
Miúda: Saias e colour block...
Eu: As saias são uma cena que eu nunca achei muito confortável...
Miúda: Eu gosto! São práticas...saem facilmente quando é preciso ou puxam-se para cima...
Eu: Sua badalhoca!
Miúda (a rir): Estava a falar de ir à casa-de-banho!
Eu: Sei...olha, explica a cena do colour block. É o quê? Roupa com legos desenhados?
Miúda: Eu fico espantada como é que tu sais à rua vestida decentemente.
Eu: Eu tenho um estilo próprio que não segue tendências...
Miúda: Cala-te lá! Colour block são...xaram...blocos de cor! Ahah! Peças massivas em cores arrojadas...
Eu (interrompendo a Miúda): Adoro a palavra arrojar. É tão...sei lá!
Miúda: Posso? Ou vais continuar a dizer parvoíces?
Eu: Vou continuar a dizer parvoíces...mas podes continuar!
Miúda: Ok! Muita cor e em bloco! Mas tens de ter cuidado que é para não pareceres o Krusty the Clown. Nem toda a gente consegue usar esse look.
Eu: O do Krusty the Clown?
Miúda: Yah! Tás a ficar com um escaldão no rabo!

Sem comentários:

Enviar um comentário