segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Preciso de um amigo gay!


Onde: Piscina
Quem: Princesa Leya, Bat e eu

Eu: Preciso de um amigo gay!
Princesa Leya: Hum, medo!
Bat: Eu vou ter de perguntar - não me aguento - porquê, Zozo?
Eu: Toda a mulher precisa de um amigo gay!
Bat: Enquanto as pulgas jogam à bisca explica lá à gente porque é que essa tua cabecinha doente chegou a tão brilhante conclusão!
Princesa Leya: Enquanto as pulgas jogam à bisca? Ahahahah!
Eu (virando-me para a Princesa Leya): Juro por Deus, esta mulher é uma enciclopédia de expressões desconhecidas. Ouve lá (virando-me para a Bat), essas cenas estranhas que tu dizes existem mesmo ou tu vais inventando à medida que falas?
Bat ( a rir): Claro que existem ou julgas tu que de Faro à Nazaré se vai só num pé?
Princesa Leya: Tu inventaste isso agora, admite!
Bat: Lá agora! Vá, explica a cena do amigo gay!
Eu: É simples, um amigo gay é sensível e está sempre pronto para te dar uma massagem ao ego. Além disso podes sempre perguntar-lhe se as tuas mamas ficam bem nesse bikini ou não!
Princesa Leya: Eu posso dizer-te se as tuas mamas ficam bem nesse bikini ou não!
Eu: Não é a mesma coisa! Além disso um amigo gay vai sempre fazer-te sentir menos cabra do que na realidade és!
Bat: Eu não sou cabra!
Eu: Se tiveres um amigo gay não és!
Princesa Leya (indignada): Porque é que a minha opinião sobre as tuas mamas nesse bikini não é a mesma coisa?
Eu: Como é que tu achas que as minhas mamas ficam neste bikini?
Princesa Leya: Hum? Ficam bem... favorece-te esse corte.
Eu: Vês?
Princesa Leya: O quê?
Eu: Um amigo gay teria dito que eu era uma porca! Que as minhas mamas ficavam um estouro neste bikini!
Bat: Tu não precisas de um amigo gay! Tu precisas de amigo cego!
Eu: Cabra!



Sem comentários:

Enviar um comentário