quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Princesa Leya


Princesa Leya...Guerra das Estrelas, certo?
Errado!
A Princesa Leya (a que é minha amiga, não a da Guerra das Estrelas) é outro fenómeno que requer o seu quê de explicação. A Princesa Leya (e sim, nós efectivamente tratamo-la assim...bom, na maior parte dos casos chamamos-lhe só Princesa) ganhou o nome não por se parecer com a Princesa Leya da Guerra das Estrelas ou sequer por ser fã dos filmes, mas simplesmente porque aqui há uns anos atrás ela namorou com um rapaz que a chamava sempre Princesa. SEMPRE! Aliás, a Bat até diz que o rapaz não sabia o nome dela e por isso é que a chamava sempre Princesa... E nós também não ajudávamos porque sempre que ele estava presente chamávamos à Princesa...Princesa! 
O namoro não durou muito (como nenhum dos namoros da Princesa Leya dura...), mas o nome ficou. Sim, eu sei, falta a questão do Leya. O Leya foi acrescentado depois, quando a Princesa fez uma breve e inócua passagem profissional pela Editora Leya! A partir daí a Bat e eu nunca mais deixamos de chamar Princesa Leya à Princesa! 
De todo o modo, o que é fascinante acerca da Princesa Leya é que ela é a rapariga com mais atitude que eu conheço e deve ter as feromonas mais apelativas que há à face da terra, porque eu nunca vi ninguém com um enxame tão grande de gajos atrás! São às dúzias! E o mais estranho? Ela não está nem aí! De vez em quando lá acha um ou outro engraçado e dá mole, mas farta-se depressa! Juro por Deus, a rapariga é incapaz de manter uma relação duradoura!
Que vos posso eu dizer? A força está com ela!

Sem comentários:

Enviar um comentário