sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dificuldade em engolir

Hoje estreia a Andreia, que basicamente é a única pessoa que eu conheço que tem uma mente tão ou mais porca que a minha. Somos mentes gémeas e juntas somos verdadeiramente insuportáveis. Um deleite.
A Cotovia tem andado doente e esta manhã mandou o seguinte email a avisar que não vinha trabalhar: 

______________________________________
De: Cotovia
Data: Hoje
Para: Nosso Patrão; Andreia; Zozo; outras pessoas que agora não interessam nada
Assunto: Estou doente!

Estou bem pior da minha amigdalite, já estou com muita dificuldade em engolir e em respirar convenientemente.

Espero sentir-me em condições para ir trabalhar da parte da tarde. Por agora, impossível.

Até logo!

Cotovia
______________________________________

Lá está...fácil, demasiado fácil...


______________________________________
De: Zozo
Data: Hoje
Para:  Cotovia
cc: Andreia
Assunto: Estou doente!

Cotovia,


Desola-me que não consigas engolir! E imagino que isso desole (mais sentida a intimamente) outras pessoas também.


As melhoras e não penses mais nisso... certamente haverá muita gente na tua situação! 

Bj
Zozo 
______________________________________

De: Andreia
Data: Hoje
Para:  Cotovia
cc: Zozo
Assunto: Estou doente!

Cotovia,

 Digo mais, há muita gente que se recusa a engolir. Cada um sabe de si, é o que sempre digo.

Portanto, rapariga, seja como for, o que importa e o que te desejo é que consigas estar como queres.

Bjs!

Andreia
______________________________________

De: Cotovia
Data: Hoje
Para:  Andreia; Zozo
Assunto: Estou doente!

Vocês são intratáveis!
______________________________________

De: Zozo
Data: Hoje
Para:  Cotovia
cc: Andreia
Assunto: Estou doente!


We aim to please! :)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário