sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Quanto custa um cheirinho?

Quem: Dayse Prisicilla, Andreia e eu
Onde: Espaço Sideral 1999

Dayse Prisicilla: Olhem lá, quanto custa um cheirinho?
Eu: Um cheirinho de quê?
Dayse Prisicilla (a rir): De que é que havia de ser?
Andreia: Não sei, mas não deve ser fortuna nenhuma! Além disso, de cheirinho em cheirinho...
Dayse Priscilla: Eu nunca paguei um cheirinho!
Eu: Porque é que estamos a ter esta conversa?
Andreia (virando-se para mim): Porque a Dayse ficou escandalizada ontem quando lhe disseram que o cheirinho que ela pediu no café  não podia ser de graça.
Eu: Isso do cheirinho é cena de pessoa antiga.
Dayse Priscilla: Pessoa antiga?
Andreia: A Zozo não gosta de dizer velho. Não lhe soa bem...mariquices da Zozo.
Dayse Prisicilla: Estás-me a chamar...idosa? Idosa pode ser, não pode?
Eu: Hum...vamos voltar ao cheirinho, sim? Agora fiquei curiosa.
Andreia: Queriam-lhe cobrar o cheirinho.
Eu: Tem lógica. De cheirinho em cheirinho vai-se uma garrafa!
Andreia: Foi o que a senhora lhe disse!
Eu: Qual senhora?
Andreia: A do cheirinho!
Dayse Priscilla (interrompendo-nos): Ninguém cobra um cheirinho! É imoral!
Eu: Bom, podes sempre optar pela alternativa económica e ir beber o café para a casa de banho...
Andreia: Isso foi uma piada de pessoa antiga...
Dayse Prisicilla (interrompendo-nos novamente): Além disso como é que se quantifica um cheirinho? Dois esguichos e três pingos?
Eu: Dois esguichos e três pingos...ahahahah!
Andreia: Dois esguichos e três pingos...ahahahah!
Dayse Prisicilla: Porcas!



Sem comentários:

Enviar um comentário