quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Se não tiver bolas eu não me divirto!

Onde: Antes de entrar para o elevador e no elevador
Quem: Cotovia, Gajos do 5º andar e eu

Cotovia: Preciso de me mexer, de fazer qualquer coisa!
Eu: Ginásio?
Cotovia: Detesto ginásios! São uma seca.
Eu: Pois...
(Nisto o elevador chega ao nosso piso e estão lá os Gajos do 5º Andar. Nós entramos e, inevitavelmente, acontecem aqueles 5 segundos de silêncio em que vai tudo colado às paredes do elevador a evitar contacto visual)
Cotovia (do nada e completamente indiferente aos últimos 5 segundos de silêncio constrangedor): Se não tiver bolas para mim não dá! Não me divirto!
Eu (sem me controlar): Ahahahahahahah! Ronc!
Gajos do 5º andar (não se conseguindo aguentar também): Ahahahahahahah!
Cotovia: Hum?

Sem comentários:

Enviar um comentário