terça-feira, 30 de setembro de 2014

E se vos convidassem para um date?



Onde: Restaurante Chinês Pang Iao
Quem: Dayse Priscilla, Miúda e eu

Eu (de olho no resto do Chao Min de gambas): O que é que vocês pensavam se um gajo que vocês mal conhecem vos convidasse para um date?
Dayse Priscilla (interrompendo a sua caça ao chop soy de galinha): Um date, date?
Eu: Sim!
Miúda: Eu pensava que ele a sabia toda...
Eu: Quoi? (sim, eu tenho um francês tímido dentro de mim, salvo seja, que sai em ocasiões de confusão ou dúvida)
Dayse Priscilla: Sim! Quoi? (o francês da Dayse Priscilla é péssimo...Ela é americana, lembram-se? Portanto saíu quaquer coisa mais do género ccooáááá´?)
Miúda (a traçar uns bróculos salteados com bambú): Yah! Um gajo que tem confiança necessária para te convidar sem te conhecer sabe muito bem o que está a fazer! É player...
Eu: Hum, achas? E tu, Dayse Priscilla?
Dayse Priscilla: Só nesta terra é que um date é uma coisa do outro mundo! Um date é um date! Quando alguém te quer conhecer melhor convida-te para um date! No big deal!
Miúda: Sim, mas nem por isso deixa de a saber toda!
Dayse Priscilla: É claro que um gajo que te convida para um date te quer saltar para cima! 
Eu: Não temos fé nenhuma na bondade das intenções do moço, portanto?
Dayse Priscilla: Por que é que tu haverias querer ir num date com gajo que não te quisesse saltar para cima?
Miúda: Sim, porquê?
Eu (virando-me para a Miúda): Ainda agora disseste que achavas que um gajo que tu não conhecesses que te convidasse para um date era um player!
Miúda (a rir): Sim, mas por isso mesmo é que aceitava o convite!


Sem comentários:

Enviar um comentário