segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Quem és tu, Miúda?

Imaginem o seguinte: minions (como o filme) montados em tapetes de Arraiolos voadores a tocar trompete e castanholas, vestidos à última moda, a comer chocolate e sopa (ao mesmo tempo) e a cantar figaro, figaro. E isto são mais ou menos 5 segundos com a Miúda, a única adulta de que há registo que tem sugar highs e banda sonora própria.
Portanto, a Miúda é qualquer coisa como:
Mas em sexy.
E sem os cocos ou a icterícia. 
E com mais cabelo.
Bom, na verdade não tem nada a ver com um minion fisicamente, mas eu acredito piamente que naquela cabecinha doida há uma infestação deles a morar!
E porquê?
Porque a Miúda - que se chama assim porque é a mais nova de 9 irmãs que se referiam sempre a ela desta forma e, portanto, a criatura até entrar para a escola primária julgava que aquele era o seu nome - é um fenómeno! É que a Miúda cresceu no meio de uma infestação hormonal feminina (o paizinho dela bem que queria um rapaz; depois da Miúda acho que a mulher lhe disse que não iam ter uma equipa de futebol de 11 feminina e a reprodução acabou ali). Como se isso por si só não bastasse, a casa dela ficava entre a sede de uma sociedade filarmónica e uma loja de instrumentos musicais e, sendo a mais nova de 9 raparigas, ela passou uma boa parte da infância a vestir a roupa que já tinha passado pelas outras irmãs, o que, tudo junto, lhe provocou um esgotamento estilístico aos 8 anos de idade e deu origem ao seu primeiro fashion statement! Farta de usar as roupas puídas e demodés das irmãs, a Miúda rebelou-se e fez a sua primeira mini-saia com uma toalha de cozinha que tinha um estampado de galinhas. Apesar de ficar com uma galinha em cada nalga, a saia foi um sucesso e a partir de então a Miúda nunca mais parou e, efectivamente, todas as previsões de moda que ela faz são absolutamente certeiras!

Sem comentários:

Enviar um comentário