segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Eu não tenho um pénis!

Sou só eu ou para as outras pessoas também é absurdamente desagradável receber emails a perguntar se eu (elas, as pessoas e o mundo em geral, entenda-se) quero aumentar o tamanho do meu pénis?
EU NÃO TENHO UM PÉNIS!
Não obstante - pergunto eu - será que há assim tanta gente a querer aumentar o seu pénis para estes anúncios serem constantes? Há assim tantos pénis pequenos, definhados, mirrados e microscópicos por esse mundo fora para que esse tipo de email seja o mais frequente? Sim, eu averiguei e é... tanto que eu recebo e não tenho o meu próprio pénis.
Durante anos eu tentei combater este flagelo (o dos emails sobre o aumento de pénis e, já que estamos neste tema, o dos medicamentos revitalizadores de pilas murchas também) das mais variadas formas, nomeadamente:
  • numa primeira fase, apagando os emails
  • depois, respondendo educadamente aos senhores aumentadores de pénis que agradecia a atenção, mas que devido à minha  ausência de pénis me via forçada a declinar - não sem pesar - os (certamente) prestáveis serviços deles. E sim, o plural de pénis é pénis! Confirma-se: dois ou mais pénis juntos não se multiplicam nem do ponto de vista morfológico!
  • mais tarde, respondendo menos educadamente aos senhores aumentadores de pénis que metessem os seus pénis aumentados e por aumentar num sítio onde o sol não brilha (a menos que seja o Alf a desenhar as suas hemorróidas! Para mais explicações ver: http://moussedemosca.blogspot.com/2014/08/a-insustentavel-leveza-das-hemorroidas.html ).
  • hoje em dia, reencaminhando os emails dos senhores aumentadores de pénis para os senhores revitalizadores de pilas murchas e vice versa, o que não tem grande efeito, mas é divertido!
Posto isto só me resta deixar aqui um apelo aos senhores aumentadores de pénis e aos senhores revitalizadores de pilas murchas e que julgo que seria útil difundir:

Caros senhores aumentadores de pénis e revitalizadores de pilas murchas,

Embora seja louvável a vossa preocupação com os pénis alheios, quer quanto ao seu vigor quer quanto ao seu tamanho, acreditem que o tempo, dinheiro e esforço que gastam em publicidade não solicitada a dar conta dos vossos préstimos é infrutífero. E porquê?, perguntam os senhores. Porque - parece-me - um homem que só se dá conta que quer aumentar o pénis ou ser mais vigoroso sexualmente depois de ver um dos vossos emails é porque não está efectivamente motivado para a questão. Tenho em crer (dado que não possuo o meu próprio pénis) que um homem que acorda de manhã e entre uma olhadela às últimas notícias da bola e uma consulta ao seu email decide que precisa de aumentar o seu pénis ou ser mais vigoroso (sexualmente), em virtude de se ter deparado com um dos vossos emails, nunca dará esse passo. Quer se dizer, um homem não vê uma coisa dessas e não pensa: "Olha que ideia gira! Era mesmo isto que me estava a fazer falta! Vou aumentar o meu pénis 5 centímetros! Agora é que vai ser!" ou então "Comprimidos para ficar com mais vigor sexual? As coisas que inventam! Nunca tinha ouvido falar disto nem conheço nenhum comprimido azul devidamente homologado e testado que tenha este efeito! Vou já comprar este frasco de 5 comprimidos milagrosos por US$199, o que me vai permitir fazer o amor durante 3 extenuantes minutos seguidos!". E já que estamos nisto não nos fiquemos por aí! Mesmo eu, na minha condição feminina e, portanto, de utilizadora de pénis alheios (teoricamente...), quando vejo um dos vossos anúncios não fico propriamente exultante. Por mais que eu até pense que os vossos serviços possam ser úteis a um pénis meu conhecido (teoricamente) não parece que seja um tema que deva ser abordado por mim..."Olha, hoje vi uma coisa na net que era mesmo a tua cara...". Hum... convenhamos, há formas menos agressivas de dar cabo da auto-estima dum homem!
Posto isto, sugeria então aos senhores que se deixassem estar sossegados, porque um homem que tenha um pénis assim para o pequeno mais cedo ou mais tarde dá conta disso e, certamente, é diligente a procurar soluções para o seu problema. O mesmo se passará com um homem que, não tendo, pretende ter vigor sexual. O vosso ramo de negócio é, por isso e pela sua especificidade, auto-suficiente. Não carece de grande publicidade. É assim um pouco como as funerárias; uma pessoa, em falecendo, vai ter necessidade de ser enterrada e alguém vos vai procurar para o efeito. Da mesma forma, um homem, em precisando de um pénis maior ou mais vigoroso, não vai estar à espera dos vossos emails!

Sem comentários:

Enviar um comentário