quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O que os meus amigos acharam do meu sonho!

Bom, para quem não leu o post de ontem aconselho vivamente a fazê-lo primeiro, porque senão este não vai fazer sentido (não que os meus posts normalmente façam, mas este em particular fará ainda menos).

Ok! Já está? Pronto! Então a modos que depois de ter publicado o post de ontem sobre o meu sonho com o cavalo preto com cinco patas recebi os seguintes comentários dos meus amigos através dos mais variados meios informáticos, telemáticos, presenciais e mais o raio que os parta a todos... aos meios, aos meios!

Andreia: Zozo, aquilo que retive do teu post sobre o sonho com o cavalo da perna de pau (ou pau por perna) foi o seguinte: ... em cima do muro de pedra com as mãos na cintura ...vi então ao longe uma coisa a vir... e eu pensei: ah! que bonito! ...um...hum..."pauzinho do amor"...Juro por Deus... Eu trepei... Alguém tem sugestões?
Amiga, não sei que te diga, mas em cima dum muro de pedra com um pauzinho do amor e trepaste? Não tenho mais sugestões a fazer...

Bat: Cruzes! Por amor da santa!

Alf: Isso é falta de peso, Zozo!

Dayse Priscilla: Já alguma vez experimentaste um "africano"...(posso dizer "africano" não posso)? Devias...

Princesa Leya: Eu concordo com a  Dayse... não sabes o que perdes! Isso são desejos recalcados!

Miúda: Se fosse um elefante era pior... é maior...mas não corria tanto...nem saltava...

Pessoa: Uma vez tive um sonho assim parecido, mas num barco. E não metia nenhum cavalo, só um periquito e bolas de berlim que entravam pelas escotilhas do barco - que entretanto se transformava em submarino - sempre que o pessoal tinha fome. Gostei desse sonho.

Cotovia: Também acho que os cavalos não têm sobrancelhas!

Nicó: Porque é que tu fugiste do cavalo?

E agora o que é que eu faço com isto, hum? (sim, Andreia, eu estou perfeitamente consciente do que acabei de escrever!)

Sem comentários:

Enviar um comentário