sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Cuecas anti-violação


Miúda: Sabem o que era fixe?
Eu (tirando os olhos do meu ecrã por um segundo): Hum?
Miúda: Que inventassem uma cena que impedisse as mulheres de serem violadas!
Eu: Isso já existe!
Miúda: A sério?
Eu: Sim! Cuecas anti-violação!
Miúda: Tás a gozar comigo?
Eu: Não estou! Vi um vídeo sobre isso. Inventaram umas cuecas que são super resistentes e só quem as tem vestidas é que as consegue tirar.
Miúda: Deve ser tramado para ir à casa-de-banho...
Eu: Mais uma vantagem!
Miúda: Como assim?
Eu: Para além de teres as cuecas vestidas borras-te toda... é mais um desincentivo!
Miúda: Ahahah! Mas são feitas de quê, afinal? Aço?
Eu: Isso é mais cinto de castidade... Mas a sério, há cuecas anti-violação. Não sei se impedem mesmo uma violação, mas pelo menos desencorajam, julgo eu.
Miúda (a rir): São assim tão feias?
Eu: Ahahah...não, mas são tinhosas! Têm uma espécie de cinto na cintura que não se consegue cortar. Olha, encontrei o vídeo que vi sobre isso. Vou-to mandar. 
Miúda: Isto já está à venda?
Eu: Não sei. Parece que tem havido críticas ao produto...Mas olha lá, Miúda, para queres tu cuecas anti-violação?
Miúda: Ó pá, gostava de ir à Índia...




Sem comentários:

Enviar um comentário